Montpellier é as cidades mais populosas em França e casa para estação de trem TGV de Montpellier. Originalmente, a estação ferroviária de TGV de Montpellier foi conhecida como Gare De Montpellier, mas recentemente foi mudado para Saint - Roch e está localizado no centro da cidade. Esta estação oferece alta velocidade, à noite, serviços de comboios regionais e intercidades. Por causa de sua posição no sul da França, a maioria dos comboios internacionais pára na estação ferroviária de TGV de Montpellier. Existem muitas facilidades para você aqui, variando de um balcão de informações para fazer quaisquer inquéritos, acesso gratuito à internet para navegar enquanto você espera para a partida, cabines de telefone, bem como um lugar para bagagem. Ônibus, motos e táxis ajuda no transporte de pessoas dentro e fora da Estação Ferroviária de TGV de Montpellier. No entanto, se você está aqui por um tempo relativamente longo, eu recomendo que você alugar um carro para ajudá - lo a visitar a área e tirar o máximo proveito do lugar.
Coisas para ver e fazer
Dando um passeio na cidade velha e compras em Montpellier são uma atividade excitante. Vá pelos becos que abrigamos, boutiques, restaurantes e lojas que têm uma grande vantagem na qualidade que oferecem. Você também pode verificar ao redor no conforto do seu carro alugado como você dirige ao longo das ruas.
Enquanto no centro da cidade, vou visitar a Galeria de l'Ancien Courrier para experimentar a arte de pintores contemporâneos que têm um coração para misturar as cores e a luz do Sul da França. A entrada é livre, e isso significa que você começa a apreciar a arte na tela, bem como perguntar alguma coisa para aprender mais sobre este lugar.
Tem um gosto de todos os grandes eventos que ocorrem na Place de la Comedie que é uma parte antiga da cidade de Montpellier. Mais ainda, quando é durante o período de verão, você não conseguirá ver pessoas sentadas no chão comendo sorvete enquanto sob o sol.
Montpellier Parc Zoologique é um bom lugar para visitar, especialmente se você ama a natureza e vida selvagem. Este zoo é o segundo maior em França e é o habitat para a maioria dos animais selvagens. Por exemplo, há o rinoceronte - branco, e os três irmãos de leopardo jovem chamado Tao, Tango e Twist. Você também não falhará definir os seus olhos sobre os leões do Atlas. A entrada é livre, e os animais estão em um recinto aberto, mas seguro, onde você começa a ver cada um deles. Para tirar o máximo proveito este culto cidade da França, que você precisa alugar um carro para facilitar o acesso aos vários locais.